Conheça os vencedores do
“Concurso Cultural 47 anos da Administração no Brasil”

O público votou e escolheu: a frase que melhor define o que é ser Administrador é “Ser Administrador é aplicar com honestidade, lealdade e paixão todo o conhecimento adquirido e experimentado, em prol de uma Sociedade.”, de autoria da Adm. Rozilda Baptista Galindo, funcionária da Eletrobras, eleita com 2269 votos. Com o prêmio, Rozilda irá receber um notebook e um ano de assinatura da revista Administradores.
O segundo lugar, ficou com Clicia da Silva Tosta, estudante de Administração na Faculdade Arthur de Sá Earp Neto, autora da frase “Ser administrador é ter serenidade para solucionar problemas, foco para atingir metas, paixão por construir ideias e atingir objetivos liderando pessoas”, que recebeu 1983 votos. O segundo colocado será premiado com um tablet.
A frase “Administrador de Empresas: é aquele que conduz os processos, através de pessoas, exercendo liderança, com planejamento, organização, direção e controle.” conquistou a terceira colocação, com 1076 votos. Seu autor, Adm. Cláudio Luiz Fernandez, funcionário da Coca-Cola Andina Brasil, será contemplado com um iPod.
Parabéns aos vencedores! A Diretoria do SINAERJ reitera o agradecimento a todos os Administradores e estudantes de Administração que enviaram suas frases e através do voto direto escolheram a sua favorita.

0 comentários: