SINAERJ fortalece a sua comunicação através do site, redes sociais e informativos eletrônicos

É quase impossível hoje em dia encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar em redes sociais. Embora muitos ainda desconheçam o significado destas duas palavras, o uso de suas ferramentas tornou-se quase que obrigatório para muita gente.
Seja para conseguir um emprego, entreter, ver novidades, ou simplesmente estreitar os laços de amizades, sites de redes sociais como Orkut, Facebook e Twitter, por exemplo, têm revolucionado a forma de fazer comunicação no mundo contemporâneo.
Em meio a tantos impactos positivos, empresas, associações e sindicatos aproveitam estas transformações e criam novas estratégias para se relacionarem com as pessoas que estão diretamente ligadas a elas, fortalecendo assim a sua imagem e ampliando o seu leque de informações.
A quantidade de usuários nessas redes sociais atraiu à atenção dessas corporações, que começaram a investir pelas facilidades e pelos resultados garantidos. Tanto que, se uma instituição não se preocupa com as informações que são discutidas na rede hoje em dia, ela é considerada fora do mercado.
Disposta a atender a essa nova forma de comunicação, o SINAERJ também tenta se aproximar cada vez mais dos Administradores, fortalecendo a sua imagem através das redes sociais. Através de perfis em sites de relacionamentos, fóruns em grupos de discussão, envio de boletins eletrônicos informativos, blog e site institucional, o Sindicato mantém os Administradores, os sindicalizados e a sociedade civil informados.
A principal ação dessa estratégia é, sobretudo, tornar o Sindicato mais acessível, inserindo-o no dia a dia dos Administradores do Rio de Janeiro, informando tudo o que acontece no Sindicato, além de trazer matérias relacionadas à carreira de Administração.
Por outro lado, essa forma interativa de estar em constante contato com os Administradores, faz com que estes tenham uma maior participação no Sindicato. Cabe aos sindicalizados a missão de dialogar, sugerir e discutir questões de seus interesses, através de um feedback cada vez mais imediato e participativo.
        Assim como acontece nas relações pessoais, as mídias sociais estão tornando as relações entre o SINAERJ e Administradores cada vez mais próximos, permitindo com isso, que todos saiam ganhando.

Acompanhe o SINAERJ na internet:

0 comentários: