Concurso Cultural promovido pelo SINAERJ premiará os três autores das melhores frases que definam o que é ser Administrador

Participar do “Concurso Cultural 46 anos da Administração no Brasil” é fácil. Escreva uma frase (slogan) definindo o que é ser Administrador, em até 250 caracteres, e envie para o e-mail concurso@administradores.org.br até o dia 31 de agosto. Cada pessoa poderá concorrer com uma única frase.
Junto à frase (slogan) o Administrador deverá enviar por e-mail seu nome completo, telefone, nome da empresa, cargo e número do registro no Conselho Regional de Administração. Já os universitários, além do nome completo e telefone, devem enviar o nome da universidade, período e curso.
Uma comissão julgadora selecionará as cinco melhores frases, que serão submetidas à votação popular no Blog do SINAERJ do dia 2 de setembro ao dia 8 de setembro. Os autores das três melhores frases, escolhidas na votação, serão premiados. O primeiro lugar receberá um notebook, o segundo lugar será contemplado com um tablet e o autor da terceira frase mais votada receberá um kit de Administração, contendo o livro “50 casos reais de Administração”, de Peter Drucker, uma camisa do SINAERJ, um porta-lápis, um cordão para crachá e um mouse pad.
Os nomes dos vencedores e suas respectivas frases (slogan) serão divulgados no dia 9 de setembro, data em que a profissão de administrador completa 46 anos, nos veículos de comunicação do Sindicato.
Podem participar deste concurso todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Estado do Rio de Janeiro, desde que sejam Administradores com registro no Conselho Regional de Administração ou estejam cursando o Ensino Superior em Administração.
A participação no concurso implica na aceitação total e irrestrita do regulamento. Clique aqui para ler as regras do concurso.

0 comentários: