Sindicato promove vários eventos no mês do Administrador

Para saudar os Administradores pela comemoração dos 46 anos da Regulamentação da Profissão, a Diretoria do SINAERJ (Sindicato dos Administradores no Estado do Rio de Janeiro) promove ações e eventos dos mais variados nesse mês de setembro.
Dentre as várias ações, destacamos o lançamento do “Concurso Cultural 46 anos da Administração no Brasil”, que contou com a participação de Administradores e estudantes de Administração, sendo os vencedores escolhidos pelo voto direto em enquete exposta em nosso site e blog.
Além disso, mas com a mesma finalidade de levar a sua saudação ao maior número possível de Administradores, a Diretoria do SINAERJ fez circular mensagens que podem ser vistas em busdoor e outdoor em diversas cidades do Estado do Rio de Janeiro.
Outro ponto de destaque nesse mês de comemoração foi a saudação especial que o Sindicato fez circular no dia 9 de setembro (Dia do Administrador) nos jornais O Globo e O Fluminense.
Agora para demonstrar o crescimento e fortalecimento dessa integração SINAERJ e ADMINISTRADOR, segue abaixo a frase vencedora do “Concurso Cultural 46 anos da Administração no Brasil”, promovido pelo Sindicato.
“Ser Administrador é ser o Pai que orienta, o Professor que ensina, o Líder que cobra, mas principalmente o Homem que FAZ. Não basta ser, é preciso saber... analisar o passado, construir o presente e enxergar o futuro.”
AUTOR: Adm. Thiago Luiz de Jesus Moreira - EMPRESA: INB - CRA/RJ: 20-56739-1

0 comentários: