Adm. Thiago Luiz de Jesus Moreira, Adm. José Arimatéa Alves Pereira e o estudante Wellington de Andrade Neves são os autores mais votados e vencem“Concurso Cultural 46 anos da
Administração no Brasil”

“Ser Administrador é ser o Pai que orienta, o Professor que ensina, o Líder que cobra, mas principalmente o Homem que FAZ. Não basta ser, é preciso saber... analisar o passado, construir o presente e enxergar o futuro” é a frase vencedora do “Concurso Cultural 46 anos da Administração no Brasil”, com 1622 votos. Autor da frase mais votada, o Adm. Thiago Luiz de Jesus Moreira, das Indústrias Nucleares do Brasil, irá receber como prêmio um notebook.
Em segundo lugar, ficou a frase “Administrador é a bússola do empreendimento empresarial.”, de autoria de Adm. José Arimatéa Alves Pereira, que recebeu 1243 votos. O segundo colocado será premiado com um tablet.
Com 1106 votos, a frase “Ser administrador é encarar desafios, é arriscar, se superar, ter foco no objetivo, realizar ações prevendo reações, é olhar para o horizonte à sua frente e tentar enxergar além dele.” ficou com a terceira colocação no Concurso. Seu autor, o estudante Wellington de Andrade Neves, será contemplado com um um kit de Administração, contendo o livro “50 casos reais de Administração”, de Peter Drucker, uma camisa do SINAERJ, um porta-lápis, um cordão para crachá e um mouse pad.
A Diretoria do SINAERJ reitera o agradecimento a todos os Administradores e estudantes de Administração que enviaram suas frases e através do voto escolheram a sua favorita.

0 comentários: