Concurso Cultural do SINAERJ celebra aniversário da Administração no Brasil

Celebrando o aniversário da regulamentação da Administração no Brasil, o SINAERJ realiza o “Concurso Cultural 47 anos da Administração no Brasil”, pelo qual irá premiar os três autores das melhores frases (slogans) que definam o que é ser Administrador. As frases (slogans), contendo no máximo 250 caracteres, deverão ser enviadas para o e-mail concurso@administradores.org.br até o dia 31 de agosto.
Cada participante só poderá concorrer com uma única frase. Podem participar do Concurso todos os Administradores do Rio de Janeiro registrados no Conselho Regional de Administração ou que estejam cursando o Ensino Superior na profissão e que residam no Estado. Cada participante, além da frase, deverá enviar ainda por e-mail seu nome completo, telefone, nome da empresa e número do registro no CRA, no caso dos Administradores, ou nome da universidade período e curso, no caso dos Estudantes.
As cinco melhores frases serão selecionadas por uma Comissão Julgadora, que será indicada pelo Sindicato, e estarão disponíveis para votação popular do dia 3 de setembro ao dia 8 do mesmo mês. Os nomes dos três vencedores e suas frases serão divulgados no dia 9 de setembro através dos veículos de comunicação do Sindicato. O SINAERJ irá premiar o primeiro colocado com um Notebook e mais um ano de assinatura da Revista Administradores; o segundo receberá um tablet e o terceiro, um iPod.

Conte-nos: “o que é ser Administrador”, e concorra você também!
Boa sorte!
Para conferir o Regulamento, clique aqui.

0 comentários: