Boleto da Contribuição Sindical deve ser impresso através do site


Em todo início de ano, por várias vezes, o trabalhador ouve falar na Contribuição Sindical. Esta representa o pagamento de um valor, equivalente a um dia de trabalho, ao sindicato laboral correspondente à sua categoria profissional. Tal Contribuição é obrigatória e prevista na Constituição Federal e na Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) para os profissionais das categorias econômicas ou das profissões liberais, mas todo valor recolhido é direcionado para beneficiar os próprios trabalhadores, no caso do SINAERJ, os Administradores de carteira assinada.

Ao contribuir para o SINAERJ, o trabalhador garante ao Sindicato condições para que este continue atendendo aos interesses e anseios da categoria, pois participa ativamente de negociações salariais de várias empresas públicas e privadas, disponibiliza uma série de convênios que proporcionam descontos em segmentos como educação, saúde e lazer, além de lutar de forma intransigente por melhores salários e condições de trabalho para os profissionais que representa.
Em 2013, a Contribuição ao SINAERJ é de R$ 120,00, sendo que o link para acessar o Guia de Recolhimento da Contribuição Sindical (GRCS), que pode ser pago pela internet, casas lotéricas ou em caixa eletrônico, está disponível no site do Sindicato (www.administradores.org.br). Vale destacar que, ao longo de um ano, por exemplo, este valor é equivalente a menos de R$ 0,33 por dia, porém, ainda assim, é incomparável diante dos benefícios que o SINAERJ proporciona aos Administradores do Estado do Rio de Janeiro. Pode-se dizer até que a Contribuição acaba sendo uma retribuição do próprio profissional ao SINAERJ.
Desse modo, Administrador, acesse o link, faça a impressão do boleto e efetue o pagamento da Contribuição Sindical ao SINAERJ. Você é o maior beneficiado.

0 comentários: