Administrador sindicalizado fortalece a categoria e garante direitos


Não é à toa que a famosa frase “a união faz a força” é uma das mais populares e reconhecidas desde sempre, pois seu significado aplicado à vida é singelamente honesto. Tão sincero é o seu conceito quanto seu uso, pois os seres humanos, se sozinhos, não teriam conseguido evoluir até os dias de hoje.
Da mesma forma acontece com os sindicatos que só avançam nas conquistas para os trabalhadores quando representam muitos. Por essa razão, ser sindicalizado é ter uma representação que luta e garante sempre as melhores condições de trabalho e salários, ampliando a condição para toda a categoria.
O Sindicato dos Administradores no Estado do Rio de Janeiro (Sinaerj), desde dezembro de 1977, época de sua fundação, luta pela classe, evoluindo significantemente ao longo de todos esses anos. O Sindicato defende a categoria nas negociações coletivas de trabalho, além das campanhas salariais, sendo esta última evidenciada pela grande conquista de um piso para os Administradores
Isso caracteriza a importância de uma categoria unida e sindicalizada, que juntos detêm inúmeras conquistas. Para o futuro mais lutas estão na pauta do Sinaerj visando sempre o bem estar dos Administradores que reconhecem no Sindicato seu apoio. Desta forma, Administrador, sindicalize-se. Una- se ao Sinaerj e garanta maiores benefícios em sua profissão. Participe de sua entidade representativa de classe fazendo dela sua voz, para que juntos possam ecoar alto no alcance dos seus anseios profissionais.

0 comentários: