Cursos de inglês online oferecem oportunidade de aprendizado à distância aos Administradores






Cursos online são ótimas opções para aprender sem sair de casa e isso é muito bom para os profissionais que desejam se aperfeiçoar e aprender uma nova língua, mas além de não ter tempo, estão com o “bolso apertado”. Existem diversas opções no vasto mundo da internet de cursos de línguas, de pagos a gratuitos, a escolha é sua.

Entre os mais procurados e também oferecidos estão dos da língua inglesa. Já sabemos o quanto o inglês é essencial no mundo profissional contemporâneo. Sendo uma língua universal, saber falar fluentemente, além de escrever bem, abre mais portas para oportunidades de trabalho, além de oferecer maiores chances de crescimento na carreira.

Entre os exemplos para aprender o inglês de forma online podemos citar o Duolingo que, além de site também possui um aplicativo para celular. Nele, é possível começar do básico, ou seja, se o Administrador ainda não sabe nada de inglês pode ir se acostumando às novas palavras aos poucos e de forma divertida e interativa.

Temos também a plataforma Learning English, que conta com cursos desde o nível intermediário a avançado e há novos conteúdos publicados diariamente. Outra opção pode ser o site Carnegie Mellon, que oferece gratuitamente um curso bastante detalhado para aprimorar a pronúncia do inglês estadunidense.

Sendo assim, não há mais desculpas para não aprender de uma vez por todas o inglês e agregar mais valor ao seu currículo e também vida profissional, afinal conhecimento vale mais do que ouro, mas esse ouro ninguém pode roubar.

0 comentários: