Os impactos das tecnologias

A internet, atualmente, está presente na vida de qualquer profissional. E no caso do Administrador não é diferente. Seja na vida particular ou na empresa, o profissional se depara a todo o momento não só com a internet, mas também com a Intranet, sistema de internet interno das empresas, e com as extranets, sistema de interligação entre várias empresas do mesmo grupo.
Com este procedimento, um novo impacto acabou acontecendo, por exemplo, o imediatismo de resposta via e-mail. A partir dos lançamentos dos gadget, netbooks, tablets, Smartphones e outros a vida dos profissionais acabou ganhando uma praticidade, possibilitando acessibilidade, imediata, de qualquer lugar ou local, com rapidez, mudando assim, o comportamento do empresário de pessoal para on-line.
Vale ressaltar que com esses avanços não só o Administrador lucra, mas também os grandes donos, afinal o investimento feito na tecnologia da informação acaba reduzindo custos, ampliando benefícios e principalmente produzindo o imediatismo, além de facilitar no gerenciamento das informações de maneira fácil, rápida e inteligente.
É a partir dessas tecnologias, que o SINAERJ consegue realizar a elaboração e o gerenciamento de seu site a qualquer hora e lugar.

0 comentários: