Ampliação do quadro de Delegados Sindicais fortalece participação do Sinaerj nas cidades


Os chamados Delegados Sindicais compõem uma instância representativa do Sindicato ao qual pertencem. O Sindicato dos Administradores no Estado do Rio de Janeiro (Sinaerj) considera a função de extrema e diferencial importância, pois a mesma fortalece a participação do Sindicato nas empresas em diversas cidades do estado fluminense.
Isso significa que os Delegados Sindicais aproximam os Administradores de sua entidade representativa, além de serem os responsáveis pela imediata identificação dos problemas cotidianos no ambiente de trabalho, encaminhando ao Sindicato as reivindicações dos trabalhadores, além de coibir qualquer tentativa de desrespeito à Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), entre outros.
Com isso, é possível notar que os Delegados Sindicais representam um elo de comunicação entre os trabalhadores e sua entidade representativa de classe. O Sinaerj possui Delegados Sindicais em diversos municípios do Rio de Janeiro e destaca que, você Administrador, pode se tornar um Delegado Sindical em sua empresa, tanto pública quanto privada. Entre em contato com o Sinaerj e saiba mais.

Endereço: Av. Treze de Maio, 13, 8º andar, Centro, Rio de Janeiro
E-mail: sinaerj@administradores.org.br
Telefone: 21 – 2262-3090


0 comentários: