Precisa de um espaço para seminários e eventos? O Sinaerj tem!

Além de lutar em defesa da categoria dos Administradores no Estado do Rio de Janeiro, o Sinaerj busca diversas formas de auxiliar seus filiados, bem como o público em geral, oferecendo alguns benefícios e vantagens. Por isso, o Sindicado disponibiliza para locação um dos melhores espaços para eventos educacionais, científicos e culturais do Centro do Rio: o auditório da Entidade.
Localizado bem no coração carioca, em frente ao Theatro Municipal, o espaço oferece toda infraestrutura necessária para a realização de diversos tipos de eventos, como palestras, cursos, reciclagens, apresentação de slides e vídeos, encontros profissionais, aulas interativas entre outras possibilidades. Tudo isso com conforto, comodidade e a segurança do Edifício Municipal, prédio onde fica situado o auditório.
Com capacidade para 90 pessoas, o auditório conta com palco para palestrante, mesa de debate, cadeiras acolchoadas altamente confortáveis, quadro branco móvel e ar-condicionado. Todos os equipamentos da sala são uma combinação de conforto e funcionalidade, tudo que é necessário para que o evento seja realizado com sucesso. 
Então Administrador, se você tem um evento para realizar no Centro do Rio, mas não sabe onde encontrar, pode pare de procurar, pois o auditório do Sinaerj oferece toda a estrutura necessária para a consagração da sua solenidade. Quer saber mais informações? Ligue para os telefones: (21)2262-3090 /2533-9847 ou vá diretamente ao local, que fica na Avenida Treze de Maio, 13, 8º andar, Centro do Rio de Janeiro.
O espaço oferece horários flexíveis e pode ser locado das 10h às 21h, tanto por empresas, como por pessoas físicas. Conheça o espaço do Sinaerj, faça uma visita ao auditório e surpreenda-se!

0 comentários: