Administrador, é hora de descansar

Mesmo que seu período de férias não coincida com o final do ano, é preciso tirar esse tempinho das festas de Natal e Ano Novo, época na qual reavaliamos nossas vidas e tudo o que fizemos durante o ano que se passou, para descansar um pouco. Desestressar é a palavra de ordem e recarregar as energias, mesmo que por pouco tempo, é essencial para se manter bem no trabalho.
Já aqueles que irão descansar mais tempo e tirar as merecidas e aguardadas férias, previstas e garantidas pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), devem aproveitar ao máximo esse tempo. Isso significa relaxar e se desligar, ao máximo, da rotina de trabalho.
Os benefícios que as férias e, com ela o descanso, trazem aos trabalhadores são inúmeros, afinal os dias longe das atividades laborais são essencialmente benéficos ao corpo e à mente. As férias do trabalho auxiliam na manutenção da qualidade de vida e renovam as energias dos trabalhadores.   
Desta forma, Administrador, faça bom uso dos seus dias de folga. Passeie, saia com a família e amigos, procure realizar ações empolgantes e relaxantes, viaje, vá ao cinema, teatro, etc. Existe uma infinidade de atividades que você pode escolher para aproveitar da melhor forma possível seus dias, para retornar ao trabalho a todo o vapor. 

0 comentários: