Aplicativos para os Administradores


Sabemos o quanto a tecnologia nos ajuda nos dias de hoje, principalmente os aplicativos que estão a apenas um toque no celular. São diversos os Apps que facilitam a vida das pessoas e, especificamente, a rotina de alguns profissionais. No caso dos Administradores, separamos alguns que podem facilitar seu trabalho.
Atualmente, administrar o tempo é uma grande das grandes dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores, desta maneira, o aplicativo Evernote é indicado para quem deseja organizar observações, dados, lembretes e afins no modo off-line e online. Ele disponibiliza blocos de anotações para que sejam salvos qualquer tipo de texto e determinados tipos de mídias (fotos, links), facilitando na hora de lembrar o que deve ser feito na empresa. Ele está disponível para dispositivos Android, iOS e Windows Phone.
Outro aplicativo legal é o Instapaper. Criado para salvar artigos que você encontra na rede para ler em outro momento mais apropriado, é acessível para Android e iOS. Já o Neotriad permite a criação de uma lista de tarefas diárias e determina um tempo dedicado para cada uma delas. O app foi criado para servir como uma “agenda pessoal” do usuário. Ele dispõe de uma interface simples, que pode ser utilizada para gerenciar o tempo de suas equipes e de seus funcionários. Ele está disponível para Android e iOS.
Mais uma dica de app para os Administradores é o Smartr, criado para organizar os contatos espalhados nas mais diversas contas utilizadas pelo usuário. Números nos e-mails, redes sociais e telefones são sincronizados e colocados à sua disposição, ganhando tempo e facilitando o processo de identificação de um contato. O Smartr conta com uma interface amigável, colocando todas as informações das pessoas com quem você convive em um só lugar.
Por fim, existe o aplicativo brasileiro chamado Contábil. Este realiza cálculos de pagamentos via CLT. Através da remuneração bruta de salário, ele calcula desconto do INSS e Imposto de Renda, além da remuneração líquida e pensão alimentícia. Ele está disponível somente para iOS.

0 comentários: