Carreira internacional? A ONU está oferecendo vagas a jovens talentos

Oportunidade é algo que não se pode deixar escapar não é mesmo?Ainda mais se a chance é em uma excelente empresa ou grande organização. Por isso, agende essa dica! A Organização das Nações Unidas (ONU) está recrutando jovens talentos para uma vaga de carreira internacional, através do chamado Programa Jovens Profissionais (YPP, na sigla em inglês).
Para participar do concurso é necessário ter até 32 anos, falar os idiomas inglês e francês fluentemente, ser cidadão de um dos países participantes (o Brasil está incluído) e ter formação superior nas áreas de Administração, Finanças, Direito, Informática Pública, Assuntos Sociais ou Estatísticas. Para os profissionais de Administração, as inscrições acontecem até o dia 19 de julho. Por isso, é bom garantir o quanto antes sua vaga no processo.
As inscrições podem ser feitas através do portal de Carreiras da ONU (https://careers.un.org/support/careers/faq.aspx?cat=application_process), onde também é possível conferir o regulamento e obter mais informações sobre como funciona o processo seletivo. Fiquem atentos as vagas e não percam essa oportunidade.

0 comentários: