Aplicativos que ajudam os Administradores

Vários são os aplicativos de bom uso nos dias de hoje, mas para os Administradores esses apps podem ser essenciais para sua profissão. Esses aplicativos ajudam desde a organização do tempo a até mesmo na aprendizagem de um novo idioma e o melhor: são gratuitos. Confira a lista abaixo:

Para ficar antenado
Todos os Administradores precisam estar antenados às notícias do dia a dia e, como o tempo é curto para se atualizar lendo jornais, revistas e até mesmo sites, o Flipboard é o app que você precisa. Ele agrega notícias, cujo conteúdo é escolhido pelo usuário e ainda permite o armazenamento de artigos para ler depois. (Grátis, disponível em: iOS, Android).

Armazenamento
Se o seu problema é armazenar arquivos, eis aqui a solução: o Google Drive. Esse app oferece 5 gigabytes de espaço gratuito de armazenamento. Simples e muito útil. (Grátis, disponível para iPhone/iPad, Android e Windows).

Inglês
Falar outro idioma nos dias de hoje é necessário e essencial para algumas carreiras. Se você é Administrador e busca qualificação, ter uma outra língua no currículo só ajuda na conquista da tão sonhada vaga. Por isso, o Duolingo é uma opção para aprender ou melhorar seu inglês. Ele possui elementos que tornam o aprendizado mais divertido desde o mais básico até o avançado nível. (Grátis, disponível para iOS, Android e Windows).

Viajante
Esse é indicado para os Administradores que costumam realizar regularmente viagens a trabalho. É o SeatGuru by TripAdvisor que ajuda na escolha dos melhores assentos num avião. (Grátis para iPhone e Android).

Para não esquecer
O Evernote é o seu escritório online. O app é mais conhecido para anotações e gerenciamento de informações em smartphones e tablets. Ele também tem funções para criar notas, fotografar e digitalizar anotações em papel. Agora os Administradores não irão se esquecer de nenhum compromisso! (Grátis, disponível para iOS, Android, Windows e outros).

0 comentários: