A eficácia de uma velha conhecida: a agenda




Administrar melhor o tempo, organizar prioridades, anotar os compromissos. Essas são, sem dúvidas, as principais finalidades de uma agenda. Para os profissionais de Administração esse objeto pode ser um grande facilitador no trabalho. 

Primeiramente, o modo como é construída a sua agenda no dia anterior pode adiantar as tarefas do dia seguinte. Isso porque ao anotar suas prioridades fica mais fácil de se lembrar do que é necessário fazer. Ou seja, assim nada passa por despercebido.

O planejamento da agenda é necessário, afinal não é só sair anotando tudo o que é preciso fazer ao esmo. A agenda tem o poder de guiar de uma maneira muito assertiva. No entanto, é preciso escolher uma agende que melhor se adeque a você e sua função. 

No mercado existem vários modelos, é só escolher e começar a colocar seus afazeres por lá, nas datas e horários certos. É importante também adquirir o hábito de consultar essa agenda, pois não basta apenas anotar tudo lá e se esquecer de checar. Com o tempo, você e sua agenda se tornarão inseparáveis.

0 comentários: